terça-feira, 29 de junho de 2010

Vontade e Liberdade

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, assim que começarei a expor meus sentidos aqui, neste quadro aonde quem manda ou deixa de mandar, é o que vem na minha mente depois de passar no meu coração. Fico intrigada a maneira que me trata, a maneira que me desafia é uma forma tão natural, mas o mesmo tempo “intrigante”, pensando bem eu gosto mesmo de situações que me intrigam e que me desafiam. Só de pensar, acendo até um cigarro para continuar “silenciando a mente”. Vem cá, o que é certo? O que é errado?
Sabia que sou maluca? Sabia que todos somos loucos e cada um tem uma loucura dentro de si? Há diferença é uns tens a vergonha de viver intensamente nessa loucura, expressar aquilo que deseja, outros não. Bem no meu caso, não tenho medo! Adoro tudo que é novo, quer me mover? Mova-me dando a liberdade, alias mais do que isso, mas me desafiando. Quer me deixar louca? Continue me provocando dessa forma e veras até aonde irei, se é que consigo chegar até lá no “andar da carruagem”. Fico pensando, analisando, silenciosamente e lembrando-se do seu perfume, da sua pele macia, do seu beijo doce... Ah! Seu beijo doce, como poderei me esquecer! Lembro dos pequenos frascos, das grandes essências... Essas sim eu guardo na minha memória que é tão “temporária”. Sentada no canto do meu quarto, durante a madrugada ponho a escrever aquilo que durantes nas ultimas semanas tenho dificuldade de colocar algumas emoções, sensações... Ao mesmo é tão fácil, mas é tão difícil... Muitos iram ler, mais pouco irão entender, mas pouco importa... Pois este quadro tem um dono: é minha emoção! Nele quem manda é o meu coração!
Oh coração palpitante que me leva ao delírio, com suas inconstâncias mais tudo no seu lugar devido.
Sem paciência? Ultimamente é o que eu tenho mais dito, se tem notado eu te digo: você me causa essa falta de paciência, com seu mundo confuso me deixa ao delírio!
Gosto da descoberta, gosto do desafio. Nessas horas, me coloco como um zodíaco, querendo explorar um novo território que és desconhecido.
Pois bem deixo aqui poucas emoções, não posso me colocar 100% se não perderá a graça, tudo tem um “começo, meio e fim” estamos apenas começando algo que esta por vim! E para o desfecho deixo apenas dois desejos: Vontade e a Liberdade!
Assim, termino meu cigarro com esse texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário