sábado, 25 de setembro de 2010

... Uma pequena observação!

Bem andei observando alguns comentários a respeito do que posto por aqui, muito obrigada mas um me chamou bastante a minha atenção, "anonimo" vou lhe dar um conselho faça seu conceito, antes de vir fazer um comentário pobre faça uma atualização não estou mais namorando esta pessoa que você citou e já tem um bom tempo, não perca seu tempo fazendo esse tipo de pergunta no meu blog, pois aqui é um espaço que coloco textos de minhas autorias ou textos que gosto muito. Então por gentileza, não faça do meu espaço um espaço com comentários desnecessários, ah! mais uma coisa estou SIM apaixonada e muito! Mas tenho que lhe informar não é por essa pessoa e já faz muito tempo!!!!! tenho que rir de umas coisas dessas.. Mas "anonimo" volte sempre e aprecie! E a todos Beijos e obrigada pelas visitas e para quem deixa seu registro em cada texto, muito obrigada! Tenham uma ótima noite de sábado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário