sábado, 30 de outubro de 2010

Sensações..

Conflitos. Sensações, como dizer? Não sei, mas posso expor algumas situações que vem me possuindo. Para o interesse olhe, observe, me diz se é capaz. Venha.. somente isso posso lhe dizer.


Várias situações:
Primeira situação:
Acordei, dei meu primeiro suspiro. Relaxei, me espreguicei. Veio seu rosto em minha mente, há dias estou assim. Tudo bem que já declarei o que sinto por você, saudades é o que mais tenho, rir é o melhor remédio.
Desejos, tentações, um sabor desconhecido, que será decifrado aos poucos.
Gosto de olhar, decifrar algo que agora é indecifrável. Mistério no ar, quando e aonde? Como será? Não sabemos, mas em breve saberemos? Talvez.

(...)

Segunda situação:
Quer me seduzir, quer que eu deixe de ser “inatingível”, gosto quando de saber que me acha assim, é bem excitante pra mim, mas quero que me observe e me surpreenda. Acenda meu cigarro elogie meu cabelo. Olhe e veja como estou me comportando, me seduza, com apenas um olhar. Filosofa pra mim, me conte seus segredos mais ocultos me deixe hipnotizada, faça que eu só tenha olhos para você. Não tenha medo de me atingir! Porque gosto disso, gosto que me deixem intrigada.

(...) e por ultimo.

Terceira situação:
Me possua. Me tenha. Me faça te pedir que me prenda, que fuja comigo. Não me faça nenhuma jura de amor, apenas fique comigo neste momento em silencio e deixe que nossos corpos se entrelaçam e falam por nós.



“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.” Cecília Meireles

6 comentários:

  1. Isso tem haver com seu passado ? coisa nova?...

    ResponderExcluir
  2. não quero ser rude, nem grosseira mas quando escrevemos algo não citamos se é passado, presente, ou futuro, mas com todo respeito eu digo é pro meu presente sempre! e obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  3. As situações continuam na minha imaginação...

    ResponderExcluir
  4. jak? hahahaha não é meu presente e ja tem um tempo.. como que continuam apertando nessa tecla inexistente...

    ResponderExcluir
  5. é Cati situações que são fantasias mas quero que se torna realidade quem sabe um dia...

    ResponderExcluir