domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quatro pedaços de uma laranja



Tamanhas loucuras tens a "rosa branca" justo ela que transmite uma pureza, mais como nossos anseios são maiores.

Essa rosa de pura passa a conter delirios, complexidades. Isso me fascina! Me leva ao delirio! Me deixa em pleno gozo!

Meu céu, da mesma cor fascinante que o teu me inspira uma maluques absurda. Traz consigo uma carência inexplicável. Na janela entre aberta caem pingos e mais pingos, que escrevem uma música. Você com seu cigarro. Eu, com meu cappuccino.

Nós? Com os mesmos pensamentos e aqui dentro deste órgão que não fala, mas sente e pulsa forte, estou dividida feito uma laranja cortada em quatro pedaços.

O pedaço que te quer.

O pedaço que te deseja.

O pedaço que quer te decifrar.

O pedaço que quer juntar tudo isso e te saborear.

Pegue cada pedaço separadamente, e o deguste com cuidado, mas sem precisão. Aproveite cada partícula com seu paladar. Faça cada pedaço ter um mais que um significado. Algo único e inexplicável.

Se me apareces sem medidas certas e se é tão inexplicável o que procuro é esse seu segredo? É essa sua promessa inconsciente de felicidade? Ou é só um sentimento normal? Desses que vem e vão. Instalam-se e logo passam! Tem dias que não é excitação, que não são palavras.

Tem dias que é a solidão lutando pra ser mais forte que o desejo de ter você, esse desejo se é que me entendes. Não posso desvendá-lo assim de uma forma tão barata.Pois tem dias, que não é só isso! Mas é o corpo e a pele querendo a química, o encaixe, talvez.

A perfeição!

Mas se diz que isso não existe então só uma obra prima!

És uma obra prima, mas em construção que tal aprimorar? Se aprimorando haverá encaixe, a química, nos levara a perfeição. Então irei buscar meu pincel e usar a cor mais colorida pra pintar nosso céu. Eu irei trazer os versos mais lidos para fazer a nossa melodia, como esse silêncio ponho-me a sonhar e me levarei para dentro dessa obra prima e viverei como se fosse cada pedaço de sua laranja.

3 comentários:

  1. Branco, no laranja... encaixe pela Perfeição... ou ... à ? Q se passa aqui, Flávia? Pela ... ou à ?

    ResponderExcluir
  2. 'Pegue cada pedaço separadamente,
    e o deguste com cuidado, mas sem precisão. Aproveite cada partícula com seu paladar.
    Faça cada pedaço ter um mais que um significado. Algo único e inexplicável.' ... Pra isso, é necessário Precisão: do quê? [ Pela ... ou à ] - ou seja: Através da Luz - Mente Iluminada !

    Não de Luz que se vê, mas da que retalha a laranja em 4, assim como as pétalas do Lírio: tem de 4 [o trombeta] e de 6 [o star gazer e o casablanca] - falo pétalas: lados !!! Mas ... pra isso, é necessário Precisão, na degustação ... do 'esquartejar': não é isso q vc diz ? Só é que necessário muita Luz, pois é ela que esquarteja [ seria aqui... Lazer ... digo ... raio ... quer dizer ... Raio Lazer ... ]!
    P.b.e., 1/2 p.b. !

    ResponderExcluir